Sorteio!!!! Flat Top Synthetic Kabuki – F80

Oi meninas!!!

Desculpa o sumiço das últimas semanas, mas tenho justificativas pra isso! Quem convive mais comigo sabe o quanto eu tenho passado mal esses dias, o que tem me afastado do computador, tornando impossível vir escrever pra vocês. O outro motivo eu sei que vocês vão amar: SORTEIOS!

Dia 09 de agosto o blog faz um ano!! Isso mesmo!! Já tem um ano que o EB está no ar!! Por isso eu andei conversando com algumas das pessoas que tem dado a maior força para mim e para o blog e consegui alguns sorteios para vocês!

Já era pra eu ter divulgado isso na segunda, mas enfim, aí está: o primeiro sorteio é em parceria com a Sigma, será um Flat Top Synthetic Kabuki – F80 (durante a semana irei divulgando os outros, ok?)

Os pincéis da Sigma são os mais lindos e desejados por qualquer mulher que ame maquiagem! Ainda estou na dívida de vir mostrar os meus e assim que melhorar, vou fazer isso.. Tenho experimentado esse Kabuki e tenho amado demais! Além de super macio, ele é perfeito para espalhar os produtos líquidos, por ser feito de fibras sintéticas.

Vamos às regrinhas? Por favor, meninas, ATENÇÃO!!!!

  • Sorteio nacional. O item será enviado pela Sigma diretamente para você! (por isso preciso do endereço completo)
  • Preencha o formulário abaixo com todos os seus dados e confira se está tudo certinho.
  • Para participar tem que se subscrever no blog (na caixa de texto do menu da direita, onde tá escrito “Quer receber as novidades do blog?”) . Ao subscrever , um email vai ser enviado para confirmação, não esqueça de confirmar senão não vale! Se for sorteado e não for inscrito, vou sortear outra pessoa..
  • Quem seguir o twitter do blog (@ecc_beauty) e dar RT na seguinte frase: “Quero o F80 da @Sigma_Beauty que a @ecc_beauty está sorteando – http://wp.me/p10PXV-mu” tem direito a deixar mais um comentário, mas dessa vez lembre de colocar também o link de divulgação no twitter!
  • Quem divulgar nas outras redes sociais ou blog também tem direito a fazer mais uma inscrição, é só voltar, preencher novamente o formulário e colocar o link de divulgação.
  • As inscrições serão até dia 8 de agosto!!!
  • O resultado sairá no dia do aniversário do blog, dia 9 de agosto.

É isso… Desejo sorte a todas vocês!!!

Bjoos

3 thoughts on “Sorteio!!!! Flat Top Synthetic Kabuki – F80

  1. May, eu me cadastrei. Fiz a divulgação no Facebook, e preenchi denovo. O link de divulgação, por acaso é o link de divulgação é o meu link do meu perfil? rsrs Eu não sei nada dessas coisas …
    Nem uso twitter! rs

    Abraço

Deixe uma Resposta

