Novo sorteio de aniversário: Surreali!

Hoje estou aqui para colocar no ar mais um sorteio pra comemorar o aniversário do blog!
Vocês sabem como eu simplesmente AMO os acessórios da Surreali, né? Além de supermodernos e de ótimo bom gosto, dão um toque mais que especial em qualquer roupa! Então.. Esse sorteio é, novamente, em parceria com a Surreali e, dessa vez, a fofa da Fernanda mandou para vocês esse cinto lindinho de oncinha:

Este é um cinto elástico com animal print marrom e fivela de encaixe dourado, fica perfeito para arrematar um vestido, camisão ou até uma saia de cintura alta e muito mais!

Olha, eu não sei se é a minha crise “animal print” atacando novamente, mas eu tenho amado tudo que tem oncinha e com esse cinto não foi diferente! Juro que toda vez que a Fernanda me mostra algo, dá aquela crise “eu não quero sortear, quero pra mim!!!” rsrsrs
Mas aí eu penso em vocês e coloco aqui! Por isso, antes que eu saia correndo com esse cinto na mão, vamos às regrinhas?

  • Sorteio nacional. o custo do envio será por minha conta.
  • Preencha o formulário abaixo com todos os seus dados e confira se está tudo certinho.
  • Para participar tem que se subscrever no blog (na caixa de texto do menu da direita, onde tá escrito “Quer receber as novidades do blog?”) . Ao subscrever , um email vai ser enviado para confirmação, não esqueça de confirmar senão não vale! Se for sorteado e não for inscrito, vou sortear outra pessoa..
  • Quem seguir o twitter do blog (@ecc_beauty) e dar RT na seguinte frase: “Quero o cinto de oncinha da #Surreali que a @ecc_beauty está sorteando – http://wp.me/p10PXV-mG” tem direito a deixar mais um comentário, mas dessa vez lembre de colocar também o link de divulgação no twitter!
  • Quem divulgar nas outras redes sociais ou blog também tem direito a fazer mais uma inscrição, é só voltar, preencher novamente o formulário e colocar o link de divulgação.
  • Para ter direito a mais uma inscrição pelo facebook, tem que além de divulgar por lá o sorteio, adicionar o perfil da Surreali (sim, eu vou conferir!).
  • As inscrições serão até dia 8 de agosto!!!
  • O resultado sairá no dia do aniversário do blog, dia 9 de agosto.

ATENÇÃO!! PREENCHA O FORMULÁRIO, COMENTÁRIOS NÃO SERÃO CONTADOS COMO INSCRIÇÃO!!!

Acha que acabou??? Ainda tenho mais alguns presentinhos para vocês! Aguardem!!

Bjoos

26 thoughts on “Novo sorteio de aniversário: Surreali!

  1. Pingback: Participe de MUITOS sorteios!! « inconDYcional

Deixe uma Resposta

