Resultados dos Sorteios

Sei que esse momento era muito esperado por vocês e eu também fiquei bem curiosa pra saber quem ganhou.. Quero agradecer a todas as meninas que participaram e essa semana ainda vou lançar mais dois sorteios para vocês que não tive como colocar semana passada por causa da correria.. Vamos aos resultados?

Primeiro o Kabuki F80, da Sigma.. Aquela coisa linda foi para..

Parabéns, Natana!!! Você tem 24hs a partir do horário deste post para entrar em contato comigo, ok? Se isso não acontecer, sorteio novamente!

Agora, o resultado do sorteio mais disputado aqui no blog!! Gente, sério, nunca vi tanta inscrição na vida!!!! rsrsrs.. Quem quer saber quem ganhou o cinto, da Surreali????

 

Parabéns, Gláucia!!! Você também tem 24hs a partir do horário deste post para entrar em contato comigo, ok? Se isso não acontecer, sorteio novamente!

E agora o último, mas não menos importante sorteio da semana, o Vale Compras, da Santo Vestido.. Quem será que ganhou????

Eita sorte, hein Marcelle? É o segundo sorteio aqui do blog que você ganha!!! rs.. Só podia ser nº 13, viu? rsrsrs.. Você também tem 24hs para entrar em contato comigo por e-mail ou sorteio novamente, viu??

Bom, meninas.. É isso, por enquanto..
Ainda tenho mais dois sorteios para colocar no ar, um nacional e um local.. Espero as inscrições de vocês neles, ok??

Bjoos

 

7 thoughts on “Resultados dos Sorteios

Deixe uma Resposta

