Dica light para sexta: Customização!

Oi meninas!!!

Hoje finalmente é sexta e, pra acompanhar o clima light da semana com feriadinho no meio, trouxe alguns sites com dicas de customização tanto para roupas, sapatos, acessórios, objetos em geral! Uma das coisas que eu penso é o seguinte: pra quê gastar seu rico dinheirinho comprando coisas caras se você pode customizar e aproveitar o que já tem????

Super Ziper

É um site que tem de tudo um pouco, ajuda a perder o medo de máquina de costura (não sei vocês, mas no começo morria de medo de encostar naquele pedal e fazer muita besteira nas minhas roupas) e também dá idéias bem legais para decoração e tal.. Vale a pena conferir!

Customizando

É um blog que ensina a customizar roupas, acessórios e objetos de decoração. Ele propõe a reutilização de materiais e lixos recicláveis, o que é exatamente o assunto desse post! Achei bem interessante um post que fala sobre os cortes em camisas, estou doida pra fazer um decote nos ombros de uma camisa e ele me ajudou demais a enxergar exatamente como eu preciso fazer.

Faça Você Mesmo

Esse é o famoso “DIY” (Do it yourself). Dá muuuuitas dicas pra você fazer em casa, peguei várias coisinhas lá pra fazer e quando ficar pronto, mostro pra vocês.

Honestly WTF

 É um site gringo que tem muitos tutoriais do tipo DIY. Ele não tem só isso, mas é só ter um pouco de paciência (e tempo) para encontrar vários!

Esses foram os que eu encontrei por agora, mas tenho certeza que tem vários outros, se souberem de mais algum, compartilhem com a gente! E vocês, também gostam de colocar a mão na massa e fazer suas próprias coisinhas?

Bjoos

Deixe uma Resposta

