Resenha: HD Studio Photoghenic Primer NYX

Ei meninas!!

Hoje me toquei que tem muuuito tempo que não falo de maquiagem aqui no blog, né? rs.. Ultimamente é só moda e esmaltes.. Pra reparar isso e continuar “pagando as minhas dívidas” com vocês, vim falar hoje sobre o Primer HD da NYX.

Aí uma imagem geral da caixa e da embalagem.. Achei bem interessante eles explicarem como funciona o produto na caixa, dá pra saber exatamente o que esperar.

Esse é um dos melhores pumps que eu já vi! Com ele você consegue ter um maior controle da quantidade que quer usar. Se quiser pouco, só apertar até a metade, se quiser mais, aperta mais, entenderam? Muito bom… Na outra foto, o primer… Ele é beeeem branco, com um pouquinho de verde, mas na hora de passar no rosto isso não afeta tanto. Imagino que a lógica seja a mesma dos primers para sombras, dar uma base mais clara e uma uniformizada na tonalidade do rosto para que a base consiga cumprir seu papel da melhor forma possível e, claro, dure mais tempo. Vamos às comparações agora?

Não sei se vocês repararam tanto quanto eu (a foto aumenta, só clicar), mas dá uma diferença boa, né? Primeiro na aparência da própria pele, que fica mais clara, em segundo lugar, nos poros, que ficam menos visíveis.. Eu aprovei e tenho usado direto…
Ah! Se você tem pele negra, não precisa se preocupar, pode usar sem problemas! Ele é branco sim, mas como vem logo por cima a base e o pó, ele não vai deixar a pele com aspecto de manchado nem nada, muito pelo contrário!!!!

Bjoos 

Anúncios

One thought on “Resenha: HD Studio Photoghenic Primer NYX

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s