Lançamentos da Colorama

E mais uma vez a Colorama chega de mansinho e lança pra nós duas coleções novas! Acho que essa foi a marca que mais lançou coleções esse ano (apesar de nenhuma delas ter cores muuuito diferentes).

Enquanto eu dava uma voltinha na Araújo, vi uma caixinha que chamou minha atenção:

São 4 cores e um efeito fosco (que, pelo que eu já dei uma olhada, dá uma valorizada e tanto nos esmaltes!). São todos metálicos e as cores estão bem claras na foto aí encima: roxinho (Lantejoula), dourado (Champa), vinho (Tin Tin) e Verde (Divirta-se), todos eles metálicos!

O preço sugerido é R$ 14,90, mas encontrei na Araújo por R$ 21, 90 e não são vendidos separadamente. Não, ainda não comprei porque achei um absurdo esse preço e estou procurando um melhorzinho e é edição limitada, viu?

Logo que saí da Araújo, passei nas Americanas aqui perto mesmo e vi mais uma novidade: coleção Terra dos Sonhos.

Mais uma vez, nada demais.. O único que eu gostei mesmo foi o Me Belisca!, tô viciada nesse coralzinho!! Vou falar um pouco sobre as cores para vocês.

Me Belisca! – Rosa com toque coral
Imagine… – Rosa suave com brilho perolado
Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa – Dourado metálico com brilho ferrugem
Ventinho Bom – Lilás com leve cintilância rosê
Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta

Para quem tem alergia a aposta é na Colorama mesmo, já que os esmaltes são 3Free, né? O preço sugerido é de R$ 3,54. Vi poucas cores nas Americanas, sinal que ainda está chegando ao mercado (ou, pra variar, BH tá suuuuuper atrasada! rs).

Por enquanto é isso, mas amanhã volto com resenha pra vocês, viu???

Bjoos

2 thoughts on “Lançamentos da Colorama

Deixe uma Resposta

