Fashion’s Party Out 2 + Sorteio!!!!

Hi people!

Quem é vivo sempre aparece, né? Sei que ando bem desaparecida, mas vocês não tem noção da loucura que anda a minha vida! Enfim, em breve mostro pra vocês e vão entender o que eu quero dizer…
Hoje tô aqui pra falar de festa (e festa boa, viu??). Lembram da Fashion’s Party Out??? Pois é, voltou!!!! Querem ver o vídeo mara de divulgação???

Claaaaaro que o EB tem presentinho para vocês, né?? Vamos sortear novamente um balde de Devassas geladinhas para nossas queridas leitoras em parceria com as fofas da Butic Bardot! Tá bom ou quer mais???? Pra participar só preencher o formulário abaixo e torcer!!! Mas tem que ser rápido, viu? Só dá pra se inscrever até o meio-dia do dia 14/12 e, logo em seguida, vou realizar o sorteio e avisar a ganhadora! Só vale uma inscrição por RG, a não ser que a pessoa divulgue o sorteio, aí é só voltar e preencher denovo colocando o link de divulgação no último espaço do formulário..

Ahh! A pessoa que ganhar vai retirar o prêmio no evento apresentando o RG, viu???

Bjoos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s