Resenha + Concurso: Seda Cocriações Liso Perfeito e Sedoso

Oi meninas!

Então, a mais ou menos um mês atrás recebi da Seda um kit para testar, o mais novo Cocriações Liso Perfeito e Sedoso. Durante todo esse mês eu só usei os produtos dessa linha (shampoo e condicionador) para fazer uma resenha mais detalhada possível! Vamos dar uma olhadinha?

Começando pelo começo, né? As embalagens novas da Seda! Elas estão bem mais moderna e uma coisa que eu reparei: a tampa quebra menos! Gente, sério, sou um desastre com tampas de shampoo e condicionador! Parece que elas criam vida na minha mão e vão passear.. No caso desses dois tá tudo inteirinho ainda! rs
Outra coisa interessante, ela veda mais o que evita o desperdício de produto. Não sei vocês, mas essas são coisas que eu levo em consideração!

Agora sobre os produtos em si…

 O que a marca promete: 

PASSO 1 – SHAMPOO

Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

Minha opinião:

Achei a textura do shampoo muito boa, um pouco mais densa, sabe? Ele parece que faz um pouco mais de espuma que os outros e limpa bem o couro cabeludo. Geralmente com outros shampoos chego a repetir até três vezes a lavagem pra ter certeza que ficou limpo, com esse eu via um resultado bom logo de primeira e, no máximo, quando estava mais sujo, lavava mais uma vez (lavo o cabelo dia sim, dia não). Uma outra coisa que chamou muito a minha atenção foi logo depois do enxague. O cabelo não fica com aquela sensação de que acabou de sair de uma turbina, ele fica comportadinho e mais macio, quase desembaraçando, mas não chega a tanto! rs

O que a marca promete:

PASSO 2 – CONDICIONADOR

O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

Minha opinião:

Então.. O condicionador! Pela foto já dá pra ver que ele é beeem mais grosso que os outros, o que faz a gente usar menos produto (nós de cabelos mistos e oleosos agradecemos muito!). Ele deixa o cabelo super macio e maleável logo durante o enxague. Ah! mais um detalhe: o cheiro! Que delícia de cheirinho essa linha tem, viu? E olha, fica no cabelo por algum tempo. No meu durou mais ou menos 24hs e não fica nada enjoativo!

Depois da lavagem resolvi testar com todas as formas de secagem possíveis: secador, chapinha (tenho daquelas que podem ser usadas em cabelo molhado) e, claro, ao natural. Como lavei no primeiro dia a noite, usei o secador e meu queixo foi lá no chão. Meu cabelo já é mais liso, mas quando você usa essa linha combinada com o secador (nada de escova não, só secando com os dedos mesmo) o efeito é escova de salão. JURO! Fiquei passando a mão no cabelo horas porque não acreditava no que eu estava vendo! Com a chapinha mesma coisa, mas meu cabelo ficou muuuito lambido. Claro, né? Chapinha em cabelo liso.. rs
Na secagem ao natural eu já senti uma diferença. Tenho algumas ondas atrás, por prender o cabelo e tal, então nessas ondas ele não teve muito efeito. Suavizou sim, mas não tirou nenhuma delas. Mesmo assim o efeito foi bom, olhem aí:

 Se reparar bem, dá pra ver uma onda bem no meio do cabelo, mas já acostumei com ela.. Mesmo assim só pelo brilho já valeu a pena demais.

Outra coisa que eu queria mostrar: sabem aqueles fiozinhos arrepiados?? Diminuem demais!!!! Principalmente quando você usa o secador. Ao natural eles diminuem menos. Mas mesmo assim, bom demais, né? Ninguém merece aquele monte de fios arrepiados no topo do picumã logo depois de secar o cabelo.. Isso também se mantém durante o dia, viu?

Em outras palavras: 100% APROVADO!!! Estou apaixonada pelo lançamento e, quando o meu acabar, vou comprar um novo com certeza!!!

Ahhhh!!! Depois dessa resenha ultra detalhada e gigante, claro que tem presentinho pra vocês, né? Mas dessa vez não é só um, são DEZ!!!! A Seda disponibilizou para o blog 10 kits como esse aí da foto abaixo para serem distribuídos pelo blog e nada melhor que um concurso cultural pra fazer isso, né?

Responde pra mim “Eu mereço ganhar esse kit da Seda Cocriações Lisos Perfeitos e Sedosos porque…”. Vou selecionar as dez melhores respostas e entrar em contato com as donas para que cada uma receba esse kit em sua casa! Ah, só vale uma inscrição por e-mail, viu? Se quiser outra chance é só divulgar o concurso, voltar aqui e preencher novamente mas com outro frase. Se houverem frases repetidas, a que for postada primeiro é a que vai valer. Esse concurso é nacional e as inscrições poderão ser realizadas até dia 02 de janeiro. O resultado sai uns dois dias depois, tenho que ter um tempinho pra analisar as frases, né?

CONCURSO ENCERRADO!!

Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook  e assinar para receber as novidades do blog por e-mail (na barra da direita), assim você não perde nada que se passa por aqui!

Bjoos

8 thoughts on “Resenha + Concurso: Seda Cocriações Liso Perfeito e Sedoso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s