Inauguração da Jelly no BH Shopping

Oi meninas!

Correrias à parte (como sempre), hoje estou aqui para mostrar como foi a inauguração da Loja Jelly lá no BH Shopping, piso Ouro Preto, na terça (17/04). Tirei umas fotos por lá, mas por falta de tempo não consegui tirar elas da câmera até hoje e como não queria atrasar ainda mais este post, peguei as fotos “emprestadas” das nossas queridas fotógrafas do #clubedasblogueiras, Alessandra Faria e Cássia Santana.

Deixa eu falar menos e mostrar mais, né?

Não gostei da minha cara nessa foto, mas como foi a única que eu tinha com algumas das meninas do Clube das Blogueiras, então coloquei assim mesmo.. Aí está um pouquinho da loja pra atiçar a curiosidade de vocês. Tá tudo muito lindo, muito fofo e, se eu tivesse filha, ia ficar doida porque as Melissas infantis estão fofinhas demaaaais!!! Ah, claro! Pra fechar, uma foto da loja em si, né?

Vou ver se nesse fim de semana atualizo esse post com mais fotos da minha câmera! Tem coisa demais pra mostrar… rs

Bjoos

One thought on “Inauguração da Jelly no BH Shopping

Deixe uma Resposta

