Evento Lojas Rede e Vita Seiva

Oi meninas, tudo bem?

Não, eu não abandonei o blog! Só estou na correria e com uns probleminhas de saúde, mas em breve tô voltando com força total e muitas novidades!

Hoje vim falar de um evento que aconteceu a um tempinho atrás e não consegui comentar antes, mas nada que me impeça de falar agora, né? As Lojas Rede, em parceria com a Vita Seiva, convidaram algumas blogueiras para experimentarem a Blindagem Capilar – Óleo de Argan.

Foto: Divulgação

É um tratamento simples em três passos: Primeiro lavar duas vezes os cabelos com o shampoo anti-resíduos (se você tem química no cabelo, opte pelo shampoo normal), logo depois, aplicar a blindagem no cabelo e NÃO ENXAGUAR!!! Aí vem o processo escova e chapinha, o produto é termo ativado e é nesse momento que o produto começa a fazer efeito nos cabelos, não vale pular esses passos!!! Logo após, lavar denovo! Na verdade, só vamos enxaguar com água fria, para selar o cabelo e tirar o excesso de produto.. Aí é só secar como de costume.. Ah! No final, ainda foi aplicado o óleo reparador de Argan.. Simples, não?

Pra não ficar dúvidas, vou colocar um vídeo da própria marca ensinando a utilizar o produto.

Agora vem a parte da vergonha alheia do meu cabelo antes e o brilho maravilhoso depois.. Quando vi essas fotos nem eu acreditei!! A mudança é completa e, mesmo depois de lavar o cabelo uns dias depois, ainda senti o efeito do produto.

Fotos: Vita Seiva

Depois dessas imagens não preciso nem falar que tá mais que aprovado, né? Sério, dá vergonha demais postar esse antes, mas tudo pelo bem da ciência… Ia postar mais algumas fotos, mas acho que vai prolongar demais o post…

O preço médio do kit de R$ 45,90 e, pelo que eu andei vendo, você encontra em várias farmácias e lojas especializadas.

Espero que vocês tenham gostado e, se tiverem oportunidade, experimentem! Vale a pena demais.. Ah! No próximo post tem surpresa pra vocês!!!

Bjoos

Advertisements

6 thoughts on “Evento Lojas Rede e Vita Seiva

  1. Já usei essa blindagem e meu cabelo ficou lindo. Até quando, por preguiça, simplesmente usava o produto com uma simples hidratação, o efeito era maravilhoso. E por incrível que pareça, essa linha é boa e barata.

    • Acho que nunca tive alergia com coisa de cabelo.. Correção: tive sim, com tinta de cabelo uma vez e mais nada.. Esse produto não deu nada de alergia e foi bem rapidinho.. Gostei mesmo.. Quero ver se consigo fazer em casa agora! rs
      Passa a dica sim que vou testar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s