Vita Seiva: Produtos que ganhei

Olha eu aqui denovo!!! rsrsrs
Então, hoje vim pra falar um pouquinho dos produtos que ganhei no encontro que comentei com vocês ontem.

No dia do encontro, todas as blogueiras que estiveram presentes ganharam um kit igual a esse. Do kit só usei o Shampoo e o Regressor do cantinho esquerdo da foto e é deles que vou falar hoje..

Não achei resenha da marca sobre eles, mas no site das Lojas Rede eu encontrei uma coisinha:

Descrição

Shampoo Max Sem Sal Vita Seiva – Shampoo nutritivo indicado para cabelos quimicamente tratados. Limpa delicadamente os fios capilares sem danificá-los. Deixa os cabelos flexíveis com brilho máximo. Use sempre que precisar recuperar a vitalidade e a maciez dos cabelos.

Minha Opinião

Achei bem interessante o shampoo ser transparente, a maioria que eu conheço (e já usei) tem algum corante, mas esse é completamente sem cor. Outra coisa que eu gostei é a consistência.. Ele é bem grosso, o que faz, pelo menos na minha opinião, gastar menos shampoo pra lavar o cabelo. Desde que ganhei o kit, usei esse shampoo e acho que meu cabelo mudou muito! Lavo duas vezes, de acordo com a orientação da embalagem e, a única coisa que não gostei muito, foi como o cabelo fica embolado, mas isso é revertido quando o Regressor é aplicado.

Preço Médio: R$ 16,90

Descrição

Regressor de pH Reconstrutor Vita Seiva – Produto Especial para tratamento pós química, compatível com todos os tipos de relaxamento, alisamentos, permanentes, tinturas, escovas progressivas e definitivas. O termo pH é usado para determinar o grau de acidez e alcalinidade de um determinado produto. Se lavarmos o cabelo com shampoo alcalino, por exemplo, suas cutículas abrem, ele fica sem brilho, difícil de pentear e embaraçado. Este produto é desenvolvido para equilibrar pH, elaborado com nobres princípios ativos (LunaMatrix) que atuam na fibra capilar repondo a massa perdida e regredindo a alcalinidade durante os processos químicos.Trata seus cabelos, fecha as cutículas e devolve o pH natural dos fios. Deixando os recondicionados, macios e brilhantes.

Minha Opinião

Então.. Como eu disse lá encima, o cabelo fica bem embaraçado depois de usar o shampoo, mas o regressor dá uma boa resolvida nesse problema. Assim que você passa o bendito e começa a massagear os cabelos, eles se soltam com facilidade, sem deixar nós. A orientação da embalagem é deixar alguns minutos e enxaguar com água fria. Assumo que essa parte de água fria não tenho seguido muito, mas o resultado tem sido muito bom da mesma forma. O cheiro deles (tanto do shampoo, quanto do regressor) é beeem suave e quase não fica no cabelo, mas isso pra mim não faz tanta diferença assim.

Preço Médio: R$ 15,90

Depois de lavar os cabelos, tenho costume de secar com o secador e senti uma boa diferença na maciez dos meus cabelos. Achei bem interessante, apesar do preço salgado.

E vocês, já usaram algum desses produtos?

Bjoos

3 thoughts on “Vita Seiva: Produtos que ganhei

  1. Eu uso toda semana essa ampola de oleo de argan , faço minhas misturinhas e adoro o resultado *-*
    Agora, simbora sortear um kit pra suas amadas?
    kkkk

Deixe uma Resposta

