2 Anos!!!!

Pessoas do meu coração,

Hoje eu tô muuuuuto feliz! Apesar das complicações, dores de cabeça e correrias, conseguimos chegar aos dois anos de blog!!!!

Queria um bolo desse pra comemorar, mas tudo bem.. rs
Passou muito rápido, né? Se hoje estou aqui, parte disso é por causa de vocês, que leem o blog, me mandam e-mail, sugestões, críticas, elogios.. É por vocês que eu continuo escrevendo e é pra vocês que esse blog é feito! De certa forma, vocês fazem parte da família EB, então parabéns pra nós!!!

Obrigada por me acompanharem nesses dois anos e, às novas leitoras, sejam muito bem vindas e que vocês fiquem com a gente por, pelo menos, mais dois anos!!!

Bjoos

10 thoughts on “2 Anos!!!!

Deixe uma Resposta

