Swatch: Urban Lights, da Eudora

Como prometido, hoje vou começar a mostrar alguns dos produtos da Eudora que eu tenho.  No ciclo passado, houveram alguns lançamentos que eu, pessoalmente, amei!!! Um deles é o que eu vou mostrar hoje..

Me fala se não é pra morrer de amores? Um estojo de lápis para os olhos com cada cor mais linda que a outra!!! Quase caí dura quando vi esse lançamento.. Tudo que eu queria!!! Fiz umas swatches na pele pra vocês darem uma olhada nas cores mais de perto..

Da esquerda pra direita: Acqua Blue, Neon Summer, Verde Stone, Chemical Green e Azul Royal.

Como a marca define cada um: Acqua Blue – Azul claro vibrante cremoso; Neon Summer –  Laranja vibrante cintilante; Verde Stone – Verde musgo chique cintilante; Chemical Green – Verde vibrante cintilante; Azul Royal – Azul escuro chique cremoso.

Na minha opinião, eles são bem macios e soltam o pigmento super fácil. Não sei quanto a duração nos olhos, ainda não cheguei a fazer nenhuma maquiagem com eles porque comprei a pouco tempo, mas até agora estou achando bem interessante…

Preço: R$ 45,00 (o kit)

Outra coisa que acho bem legal nos guias de Eudora: Sempre tem um mini tutorial bem simplificado usando os produtos que foram lançados no guia daquele ciclo.. Querem ver o que fizeram com esses lindinhos?

E vocês, meninas, gostaram? Se quiserem adquirir esse kit, ou até mesmo conhecer um pouco mais sobre a marca e seus produtos, só entrar em contato comigo, ok?

Ahhhh!! Antes de finalizar esse post, tenho uma novidade para vocês!!! Tem gente nova na área!!! O próximo post do blog será escrito por uma queridíssima que se chama Marina.. Tô doida pra ver a estréia dela..

Bjoos

2 thoughts on “Swatch: Urban Lights, da Eudora

Deixe uma Resposta

