Da cor do verão

Acho que já passou da hora de começar a falar disso, né? Apesar de estarmos ainda no finzinho do inverno, as tendências de cores já estão sendo mostradas a tempos! A maquiagem também não ficou pra trás nesse quesito.. Com a volta do verão e o calorão batendo à nossa porta, nada melhor que apostar na leveza e na naturalidade, né?

É tempo de valorizar a textura natural da pele, mais que antes é hora de apostar no “menos é mais” e guardar aqueles corretivos e pós super carregados para o inverno, que é o lugar deles.. Vamos apostar nas bases levinhas, para cobrir as pequenas imperfeições presentes na pele, sempre com um primer para ajudar a segurar durante uma parte maior do dia. Apostar no cuidado com a pele é mais importante, na verdade que a própria maquiagem, mas não só nessa época, SEMPRE! Falei um pouco sobre isso a um tempinho atrás (tipo… um ano! rsrsrs), mas “vale a pena ver denovo”, né? Só clicar aqui!

Na cartela de cores, vamos encontrar as candy colors (ou tons pastel), cores da primavera/verão 2013, e, claro, apostar sempre na neutralidade dos tons terrosos e dourados.

Fala sério, né? O dourado é ou não é a cara da riqueza no verão? Vale apostar demais nessa cor nos olhos e nos iluminadores, mas sempre pensando na neutralidade! A Mari postou um look com tons terrosos, vale a pena conferir para se inspirar também (clique aqui pra ver)!

Bjoos

Anúncios

2 thoughts on “Da cor do verão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s