Beauty Fair – Depilart

Oi meninas..

Tô devendo esse post a tempos, mas tô numa correria brava e tava sem tempo pra mexer nas fotos que tirei da Beauty Fair. Já adianto, tinha coisas lindas, muuuitas novidades bacanas e tal, mas não consegui tirar muitas fotos. Além de estar completamente lotado, por ter ido no sábado, estava extremamente cansativo lutar para entrar nos stands, aí acabei desistindo.. Vou ver se pego algumas fotos de divulgação das coisas que eu achei interessantes e faço mais posts depois. Nesses primeiros vou colocar só as fotos que eu mesma tirei.

Depilart

Bom, tenho um motivo especial para postar sobre essa marca aqui.. Foi graças a Charlene que consegui estar presente na Beauty Fair desse ano e, claro, tive que passar lá no stand deles para agradecer e tirar muitas fotos!

Sempre gostei das coisas da Depilart, minha mãe, quando trabalhava como esteticista, usava um bocado das coisas da marca e, consequentemente, eu também. Não cheguei a ficar muito no stand porque, como tinha só um dia para rodar na feira, queria conhecer um pouquinho de tudo.. Chega de papo e vamos às fotos!

Sabe o que eu acho bem bacana na marca? Eles não se preocupam só com a depilação em si, mas também com o pré e o pós, além da hidratação que é mega importante para a saúde da pele.. Na linha depilatória em creme, inclusive, tem um especialmente dedicado aos homens! Acho digno isso, levando em consideração a diferença no pelo e na pele. Pena que não deu para experimentar nada lá na hora, quem sabe em outra oportunidade, né?
Ah! Se clicar nas fotos, elas aumentam…

Para não ficar muito cansativo e longo, vou falar de uma marca por post, ok?

Bjoos

 

One thought on “Beauty Fair – Depilart

Deixe uma Resposta

