Beauty Fair – Dailus Color

Mais um post sobre a Beauty Fair, mas dessa vez sobre maquiagem!!! Quando começaram os burburinhos sobre a feira, fiquei sabendo sobre os lançamentos da Dailus Color e, de cara, fiquei apaixonada com as fotos que foram sendo divulgadas na página da marca. Infelizmente, sempre que eu perguntava sobre alguma coisa a resposta era a mesma: “Vai ser lançada na Beauty Fair” e mais nada.. Isso tava me dando uma agonia!!!

Aí chegou o dia da agonia acabar e fui ver de pertinho as coisas.. Infelizmente, denovo, não estava sendo feita uma “demonstração” dos produtos e, algum deles, só conheci através do vidro.. Conversa vai, conversa vem, descobri um espaço blog ali pertinho onde as blogueiras presentes no evento poderiam tirar fotos e experimentar tudinho! CLARO que eu corri pra lá, né? As fotos? Confere aí embaixo..

Só coisas lindas e fofas, né? Amei a decoração, toda inspirada nas Candy Colors, os esmaltes novos da Realce com o tema Confeitaria, pigmentos lindos (uma paixão a parte), lápis super macios, esmaltes perfeitos, tanto os cremosos quanto os com glitter.. Fiquei apaixonada pelas sombras novas e me deu vontade de sair de lá com tudo, mas eles infelizmente não estavam comercializando no stand.. Uma coisa que eu não vi por lá e tava morrendo pra conhecer eram os pancakes artísticos.. Por acaso alguém sabe onde vende Dailus aqui em BH? Nunca encontrei e tô apaixonada pela marca!

Ahhh… Tirei foto do espaço blogs por fora, claro.. Dá uma olhadinha..

Bem lindinho, né? Espero que tenham gostado dessa amostrinha.. Depois posto pra vocês verem o kit com os lançamentos que eu ganhei e, claro, faço resenha de tudo..

Bjoos

4 thoughts on “Beauty Fair – Dailus Color

Deixe uma Resposta

