Beauty Fair – Vult

Deixa eu continuar contando a respeito das novidades de maquiagem, né? Agora é a vez da Vult, uma marca que gosto muito e que, com certeza, cabe no nosso bolso, né? Esse é um dos posts “não consegui tirar fotos por isso peguei das coleguinhas”.. rsrsrs
Vou dando os créditos depois, ok?

Foto: Divulgação

Nesse ano a Vult inovou um pouco e agora, além dos duos e das sombras individuais, lançou os quintetos! São paletinhas bem fofas que só consegui ver de longe, mas tudo bem.. Espero chegar às lojas, em novembro.

Foto: Blog Momento Beaute

Essa aí de cima é só pra deixar com curiosidade mesmo pra ver o resto.. Dá uma olhadinha:

Fotos: Blog Momento Beaute

Estava tudo lindo e lotado, mas eu tenho uma reclamação de nada, pode? A Vult liberou a entrada no stand só por comerciantes, o que fez a porta ficar impossível de transitar! Tinha um espaço para blogs ao lado, mas era restringido para poucas pessoas ao dia e, como a pessoa aqui ia só no domingo, não consegui entrar lá. Acho que o melhor seria fazer como a Dailus fez, ao invés de fazer um espaço com restrição para o número de blogueiras (tinha que se inscrever antes e quando eu cheguei, já tinham esgotado o número de vagas), faz um stand só com amostras dos produtos para que todas possam conhecer!

E isso.. Eu amei as novidades, mas ia gostar ainda mais de ter visto ao vivo..

Bjoo

One thought on “Beauty Fair – Vult

  1. Pingback: Resenha/Swatches: Quinteto Funny, da Vult | Eccentric Beauty

Deixe uma Resposta

