Esmalte da vez

Semana passada acabei não mostrando para vocês minhas unhas, mas essa semana não esqueci e tive um pouquinho mais de tempo pra isso!  Minha escolha dessa vez foi o bonitinho da Bourjois.. Deixa, antes de tudo, eu mostrar a coleção em que ele vem.. É muito amor em forma de potinho…

Comprei eles na última ida pra Argentina, quando passei pelo Free Shop. Não lembro exatamente o preço, foi coisa de 20 dólares, eu acho..

O que eu passei foi esse aqui, Sunset à Rio

N reparem nessa beirada aí na foto, ele é beeem difícil de abrir.. Ele é um mini esmalte, na verdade, 3,5ml e isso complica um pouco na hora de passar porque o pincel fica quase dentro da tampa, mas nada impossível, viu? Outra coisa que eu reparei, ele é bem grosso e até eu me entender bem com ele, demorou um pouco…

Como estava com desejo de um laranja pra essa semana, escolhi ele. Ele é bem forte, mas tem uma pegada, lá no fundo, de coral. Não dá pra ver bem na foto, foi tirada com a Tablet, mas tudo bem..

Além de lindo, não é tão difícil de limpar. Foram necessárias três camadas para ficar homogêneo e eu passei top coat. A durabilidade não é lá grandes coisas.. Passei no sábado e tirei na terça.. Acho que poderia ser melhorzinho, né? Foi bom enquanto durou.. rs

E aí, meninas, o que acharam?

Bjoos

2 thoughts on “Esmalte da vez

Deixe uma Resposta

