Presentes da Beauty 1

Oi meninas!
Continuando a falar um pouco sobre o Coquetel do Clube das Blogueiras, hoje vim mostrar para vocês o que eu ganhei no sorteio da Beauty 1. A Flávia, analista de marketing da loja, foi pessoalmente ao encontro contar um pouquinho da ação que estavam realizando juntamente com o Clube e levou muita coisa bacana! Cada uma das meninas ganhou, pelo menos, 2 presentes da loja! Hoje vou mostrar os meus..

Na primeira rodada de sorteios, fui premiada com a coleção de mini esmaltes da OPI, eles são inspirados na cantora americana Nicki Minaj! Já dá pra imaginar as cores, né? Dá uma olhadinha aí:

Desculpem o flash, essa caixinha é complicada de fotografar! rs

Da esquerda para a direita: Pink Friday, Did it on ’em, Save me e Fly.

Uma amostrinha nas unhas:

O Save me é uma mistura de glitter normal com aquele em tirinhas que nem o da coleção “Rebeldes”, da Impala.. Já mostrei ele aqui.. O Fly é um azul meio azul piscina, sabe? Aquele azul intenso com um pouco de verde no fundo.. O Pink Friday é um rosinha fofo, bem suave e o Did it on ’em é um verde limão, sei que parece amarelo mas acredite, é verde! Passei para ver como ficava, também, uma camada do Save me em cada uma das cores, olha o resultado:

Mudando de esmalte para maquiagem, na segunda rodada de sorteios ganhei um kit lindo da Vult, com um gloss, uma sombra e um lápis de sobrancelha.. Dá uma olhada:

O Gloss é o 06, uma cor bem forte, muuuito rosa.. Que bom que comecei a usar mais cores assim, né? rs.. Uma amostrinha dele na pele..

Gloss Cor 06, da Vult.

O lápis para sobrancelha é da cor “universal”. É engraçado isso, mas ele realmente combina com todo tom de sobrancelha sem ficar forçado.. Me dá um nervoso quando vejo a pessoa passando lápis preto na sobrancelha.. Vocês não tem ideia!!

Lápis para sobrancelha cor universal, da Vult.

E a sombra é a Pure Shine Neon, cor 16.. É um roxo puro bem forte.. Não sei se vou chegar a usar, mas.. Aí está:

Sombra Pure Shine Neon Cor 16, da Vult.

Espero que vocês tenham gostado e depois volto com mais coisinhas para mostrar para vocês..

Bjoos

4 thoughts on “Presentes da Beauty 1

  1. Olá, também tenho esse kit da OPI, mas na caixinha ele vem escrito o nome de uma das cores errado, na verdade o com glitter não é o metallic 4 life, o nome correto dele é save me! Da uma passada lá no blog tb de BH! beijos

Deixe uma Resposta

