Esmaltes Hits – Coleção Multigirl da Marimoon

Nossa… Faz muito tempo que estou pra mostrar esses esmaltes, mas a falta de tempo não deixou.

A um tempo achei um esmalte furta cor e me apaixonei, mas não tive coragem de pagar R$13,00  num esmalte que eu nem conhecia, mas aí achei a coleção da Hits da Marimoon R$8,00! Um mais lindo que o outro! Comprei o “Cutie Pie”, “Cool” e “Trendy”, mas ainda queria mais alguns… rsrs. Os três são lindos, porém gostei mais do “Cutie Pie”, pois dá pra ver até 6 cores nele e fez o maior sucesso!

Esse nas fotos abaixo é o “Trendy”, ele faz uma mistura de amarelo, dourado, verde limão, verde e um cinza rsrs.

Desculpem a qualidade da foto, tirei no trabalho com o celular, prometo que vou postar os outros  com uma qualidade melhor   ^^  (é, eu sei que minhas unhas estão horríveis tbm kkkk)

Deixe uma Resposta

