Respondendo a Tag “10 coisas sobre mim”

Oi meninas!

Não sei se vocês perceberam, mas alguns blogs estão com a Tag “10 coisas sobre mim” e a querida Isa Mogiz me tagueou, por isso olha eu aqui entrando na brincadeira! rs

1. O que você acha que caracteriza seu estilo? 

Bom.. Na verdade não posso definir que eu sigo um estilo único, pra mim estilo tem a ver com o momento que estou na hora que escolho aquela roupa, posso dizer que o conforto é a primeira coisa que olho quando vou escolher o que vestir…

2. O que não pode faltar na sua necessaire? 

Olha, protetor solar e hidratante são meus vícios! Me dá uma agonia gigantesca quando eu sinto as mãos ressecadas..

3. Um sonho:

Uma coisa que eu quero muito, de verdade, é me desenvolver profissionalmente.. Desde que comecei a trabalhar, estou aqui na Secretaria de Saúde, por causa de um concurso que eu passei e, por isso, não consegui trabalhar numa área que eu amo de verdade.. A pouco mais de um ano comecei a maquiar e me apaixonei perdidamente por isso.. É uma coisa que eu amo fazer e queria poder me dedicar mais, sem dúvidas!

4. Qual é a peça de roupa predileta do seu guarda-roupas?

Sem pensar duas vezes, calça jeans! Sei que não é o melhor para esse calorão, mas..

5. Você não sai de casa sem.. 

Celular, sem dúvidas! Minha vida tá naquele aparelhinho.. Aliás, nos dois.. rs

6. Qual a maior qualidade e o maior defeito da blogosfera? 

A maior qualidade acho que é a troca de informações! O maior defeito é quando a informação é simplesmente jogada para o leitor, sem uma base segura.. Já vi tanta gente falando besteira por aqui..

7. 3 blogs que você acessa sempre:

Borboletas na Carteira
TPM Moderna
Michelle Phan

8. Um prazer:

Maquiar! Independente se é a trabalho, pra ajudar uma amiga, pro blog, é uma coisa que eu amo de verdade e não me canso nunca de fazer..

9. Um pecado:

Vaidade! Assumo que ando um pouco desleixada com algumas coisas, mas cuidado comigo em primeiro lugar sempre!

10. Ícone Fashion:

Então.. Assim como a Isa, não tenho ligação com moda então vou pro mesmo caminho: Makeup Artist! Tenho muitos ícones nesse meio, mas sem dúvida duas se destacam, Michelle Phan, foi uma das primeiras maquiadoras que eu conheci e me fez me interessar pela área.. Kris Xiva, essa mulher é sem lógica! As maquiagens dela são maravilhosas e as aulas mais maravilhosas ainda.. Sem dúvida, uma pessoa que é responsável pelo que eu sou hoje, profissionalmente falando..

Adorei responder as perguntas! Me fez pensar um bocado pra responder, assumo.. Minha vez de taguear, né? Quero ver a Carla Sidônio, a Cissa Santos e a Malu Damião respondendo!! Ah, Mari e Belly, vocês podiam responder aqui também, né??? rs

Bjoos

4 thoughts on “Respondendo a Tag “10 coisas sobre mim”

    • Verdade, Alê! Você acredita que só me toquei do quanto o meu celular é importante quando vi sua resposta?? rsrsrs
      É muito bom saber um pouquinho mais de cada uma das meninas que fazem os blogs e, claro, das meninas do Clube que estão participando..
      Bjoos

Deixe uma Resposta

