Coquetel Clube das Blogueiras – A Gift Bag!

Ei meninas!

Já era pra eu ter postado isso antes mas, com a correria, não tive como..  Hoje vim pra isso! Primeira coisa que quero mostrar: os presentinhos da Gift Bag! Tanta coisa linda de tanta gente bacana.. Fiquei realmente muito feliz pelas conquistas no quesito “parcerias” do encontro..

O primeiro presente é da Vanessa Madsen, onde também foi o encontro! Eles nos presentearam com um  cd de música exclusivo, gravado e mixado pelo dj Bittencourt, um home spray personalizado (que por sinal é uma delícia!!) e um catálogo da coleção atual.

Recebemos também um kit da Vult com um gloss (Cor 17) e um batom (Cor 27), duas cores que eu amei! O Gloss é aquele rosa clarinho que quase não aparece, mas tem um brilho M-A-R-A!! O Batom é uma das minhas cores favoritas da Vult e eu já ia comprar outro dele, o meu já tava acabando! rs

Outra coisinha apaixonante é o anel de falange que ganhamos da Non Clichê! Já estava doida com um bonitinho desses, ainda mais de spike, né? Amoooo!

A loja Mundo de Anna mandou essa pulseirinha linda e super delicada.. De cara eu não tinha entendido, aí depois que fui ver que os elos são corações! Fofo, né?

O próximo presente foi cortesia do Mucca Shop e do Miss Boutique.. Gente, depois confiram o site do Miss, cada coisinha linda e com um preço amigo, viu?

O último presente, mas não menos importante, veio da Capicilin.. Eles mandaram para nós duas “opções” e eles foram distribuídos nas Gift Bags.. O meu foi o Relaxante Natural. Ainda não testei, mas depois conto para vocês..

Mais tarde volto para contar o que ganhei no sorteio, tá?

Bjoos

Deixe uma Resposta

