Mais presentinhos..

Como eu disse no anterior, vim mostrar o que ganhei nos sorteios! Tivemos sorteios de muita coisa linda e me considero bem sortuda pelo que eu ganhei, viu?

A primeira coisa que eu ganhei foi um anel da Tripúdio, lindo! Mas enooorme.. Meus dedos são muito fininhos e eu acabo sofrendo com isso, por isso fui até a loja para trocar.. Minhas escolhas:

Esse anel me chamou a atenção no momento em que bati o olho na parte de bijus da loja.. Lindo!! Tava de olho em um assim a tempos..

 Outra coisa que eu tenho um pouco de dificuldade para escolher, mas esse me caiu como uma luva! Tô apaixonada e uso direto.. Ah! Tenho que agradecer a Cristina, atendente lá da Tripúdio, que me recebeu super bem e teve muita paciência comigo! rsrsrs

Meu segundo presente foi outro lindo que já virou xodó… Ainda não tirei foto com ele, mas quem sabe depois faço um look do dia.. rs

Quem me conhece sabe como eu amooo caveirinhas, ainda mais umas diferentes assim.. Esse mimo veio da Lullye & Co.!! Lindinha demais, né? Se eu fizer um look do dia com essa bonita, volto para contar para vocês!

Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei!

Bjoos

Deixe uma Resposta

