Resenha: Óleo Removedor Depilart

Hoje é dia de resenha!! Recebi semana passada da Depilart um óleo removedor com extrato de semente de uva e fiquei bem curiosa pra testar. Já conhecia alguns produtos da marca, mas não esse óleo..

O que a Marca diz:

Óleo Removedor Semente de Uva 500 ml

Indicado para remover os resíduos de cera após a depilação. Além de limpar suavemente, o produto conta com o Óleo de Semente de Uva, que age para hidratar a pele.
Pode ser utilizado diariamente como Óleo de Banho.

Minha opinião:

Recebi esse de 500 ml que é para uso profissional (por causa do tamanho, mas a marca possui um menor de 120 ml). Como faço laser na maior parte do corpo, resolvi testar no buço já que é um dos locais que mais tenho alergia a tudo que diz respeito a pós depilatório.

A primeira coisa que notei foi a embalagem. Achei o gatilho muito interessante e foi o primeiro óleo que vi nesse formato. Com ele você consegue medir certinho a quantidade que quer passar, evitando desperdício.

Nessa foto nem dá pra ver bem, mas quis mostrar um pouco da textura do óleo. Achei ele um pouco mais “líquido” que a maioria dos óleos, acho que isso é por causa da semente de uva.. Como a instrução é passar com um algodão e depois passar um limpo por cima, isso não influencia em nada na hora do uso.

Minha experiência com ele foi muito boa, não me deu alergia e deixou a pele macia, mas sem ficar oleosa demais. Usei também como óleo pós banho e gostei muito, ele deixa a pele bem hidratada sem ficar com aquela sensação de melado, sabe? O cheiro dele assim que sai da embalagem não me atraiu muito, não tem aquele cheirinho bom do óleo de semente de uva, e na pele ele fica sem cheiro algum.

No geral ele foi aprovado. E vocês, já experimentaram?

Bjoos

Deixe uma Resposta

