Esmalte da vez

Essa semana comprei uns novinhos para a minha nada pequena coleção… Aproveitei os últimos lançamentos da Impala e da Risqué e me joguei no Suflê de Goiaba, da coleção Gastronomia da Risqué.

DSC_0006

Apesar de não ser muito chegada em rosa, esse chamou minha atenção e resolvi abrir uma exceção para ele…

DSC_0428

Bom, é um rosa queimado com uns brilhos dourados por cima.. Lindinho demais.. Só dá pra ver os brilhos mesmo quando bate a luz nele, por isso acho que não dá pra ver muito bem na foto.. É o tipo de rosa que dá com qualquer tom de pele, acho que em mãos morenas ia ficar lindo!!

DSC_0425

Sobre o esmalte, a pigmentação dele é ótima, bem tranquilo de limpar e seca rapidinho.. A durabilidade é ok, estou com ele a 4 dias e começou a descascar por agora..

Preço médio: R$ 3,10

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

2 thoughts on “Esmalte da vez

Deixe uma Resposta

