Esmalte da vez

Na verdade o nome desse post devia ser “Esmaltes” da vez.. Na minha correria da semana passada, acabei nem mostrando o esmalte que estava usando e, por isso, vou mostrar hoje..

Na semana passada queria algo diferente, mais colorido, mais alegre.. Por isso escolhi essa “misturinha” abaixo:

DSC_0006Ia passar só o Dance Mais, mas logo na primeira camada eu desisti.. Ele é pouco pigmentado e ia ter que passar umas quatro camadas pra conseguir cobrir a unha, mesmo assim arriscando ficar falhado.. Pensando nisso corri atrás de um outro que pudesse compor e resolver esse problema.. Eis que aparece na minha frente o Alegria.. Passei uma camada bem generosa dele e, depois, uma do Dance Mais.. O resultado ficou super fofo:

DSC_0005Sim, ficou claro, mas só contra a luz que aparece.. Eu achei que a misturinha ficou super legal! Os dois esmaltes tem efeitos, o Alegria é duocolor e o Dance Mais é prismático e a junção desses efeitos ficou bem clara no esmalte! Ao mesmo tempo que ele tinha um reflexo roxo, ele tinha as partículas prismáticas, que alteram a cor de acordo com a luz.. Na próxima foto dá pra ver isso mais claramente..

DSC_0002A duração dele foi excelente (durou quase 7 dias sem nem lascar a ponta!), a pigmentação é fraca mas os efeitos fazem esse detalhe nem ser tão notado.. Adorei!

O dessa semana já foi um misto de laranjão e vermelho.. AMO vermelho e, por isso, sempre  acabo passando algum..

DSC_0009Esse é o Geleia de Pitanga, da Risqué… É mais um da coleção Gastronomia, lançada no fim do ano passado.

DSC_0008Entendem minha dúvida? Numa foto ele parece laranja, na outra ele parece vermelho.. Enfim, laranja ou vermelho, eu amei a cor!

DSC_0007

Ele é bem pigmentado, mas a durabilidade não é das melhores.. Durou só uns 2 dias intacto, depois começou a descascar a pontinha, o que já me irrita e começa a me dar vontade de tirar o esmalte logo.. Ah! Para quem tem pânico de tirar esmalte escuro, vermelho ou com algum glitter, pode esperar que essa semana tem dica!

E vocês, meninas, com que esmalte vocês estão nessa semana?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

Deixe uma Resposta

