Dificuldades para tirar o esmalte? Aí vai a dica!

Oi meninas!!

Hoje estou aqui para dar a dica que prometi ontem! Sabe quando você passa aquele esmalte lindo, cheio de glitter ou com efeitos maravilhosos ou aquele vermelho que você ama, mas na hora de tirar você pensa “pra quem fui passar esse????”. Então esse post é para você!

Já li várias vezes sobre essa dica, mas não cheguei a testar mesmo, até essa semana! Como tinha que tirar o esmalte vermelho (que mostrei ontem) e tava com muita pressa (e muita preguiça), resolvi finalmente fazer o que li em vários outros blogs.. A dica é simples.. Você vai precisar de:

DSC_0007

– Acetona
– Algodão
– Papel alumínio cortado em retângulos (ouvi dizer que o Film também serve)

Você vai colocar em cada unha um pedaço de algodão embebido com acetona e enrolar um retângulo de alumínio. Pronto! Simples assim… Vai ficar desse jeito:

DSC_0001

Depois é só esperar uns minutos e ir tirando um por um.. Acho que o alumínio é bem mais fácil de mexer que o film, mas vai da preferência de vocês..

DSC_0003

Fica exatamente desse jeito.. Sai quase tudo mesmo! Claro que vai sobrar um pouco, mas isso é simples de resolver.. Com o próprio algodão que estava enrolado no dedo, você pode tirar o restinho que ficou nas unhas e, se for necessário, use o palito de unhas para ajudar..

Eu achei muito mais simples e menos bagunçado que tirar unha por unha com o algodão, como todas temos o costume de fazer.. Espero que vocês tenham gostado da dica e me contem depois se deu certinho com vocês também!

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s