Resenha da leitora: Base líquida Asepxia

Oi meninas!!!

Que tal hoje um post especial com participação mais que especial de uma leitora? Hoje estou abrindo o blog para a Marcelle Lemos contar sua experiência com a base líquida da marca Asepxia e a resenha ficou super completa, viu? Vamos dar uma olhada?

1361393333409 1361393298032

“May… Eu comprei uma base e gostei bastante! Da Asepxia. Já uso outros produtos tb, mas a base foi novidade! Só a fixação dela que nao é tão boa, mas no mais, tá ótima!

Odor: Não tem. E isso é muito bom! Algumas bases que já usei me deixavam enjoada com o cheiro.

Aplicação: Muito Fácil, tanto com os dedos, como com o pincel.

Cobertura: Ótima. Não é necessário aplicar muito produto. A pela fica com aspecto aveludado e não fica brilhando, pois não é uma base oleosa. OBS: Asepxia não deve ser usado nas pálpebras, boca ou canto do nariz.

Fixação: Não é tão boa. Percebi isso ao falar ao celular, que ficou levemente manchado com o produto, mesmo já tento se passado um bom tempo após a aplicação.

Limpeza: É o mais interessante, pois não é necessário limpar Asepxia, uma vez que a base é um tratamento antiacne. Não há problema algum em dormir com ela no rosto. Mas se quiser limpar é bem fácil.

Resultado a que se propõe: Muito bom. Os cravos e espinhas realmente estão sumindo.

Resumindo, estou bem satisfeita com o produto. Pretendo continuar usando!

Ah, o preço!! É muito barata, comprei por R$ 24,00 na Farmácia Pague Menos e a minha cor é a Natural.”

As fotos foi ela mesma quem tirou. Eu achei ótima a resenha e tenho um pouco do mesmo problema, o que me fez pensar em comprar ela pra testar também.

Se você está testando algum produto e quer compartilhar sua opinião, me manda um e-mail! Vou ter o maior prazer em compartilhar sua resenha com as outras leitoras do EB.

E você, já usou esse produto?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

2 thoughts on “Resenha da leitora: Base líquida Asepxia

Deixe uma Resposta

