Maxi Colares x Colares Longos

Oi meninas!

Tenho lido muito sobre as tendências e reparei que o queridinho da vez é o colar longo. Sim! Abandonem seus maxi colares nas gavetas!!! Mentira, precisa disso não.. rs
Eu ainda não me desapeguei dos meus e assumo que agora que consegui encontrar alguns que realmente me agradam! Nesse post vamos ver um pouco de cada um deles.

Colares Longos

colares_longos_o.txtSão super versáteis e beeeem fáceis de usar. Conseguem acompanhar tanto um look casual, como os de festa. Podem ser mixados com outros menores, ficando bem moderno e divertido.

cl1

A outra vantagem desses bonitinhos é diretamente para as baixinhas: ele alonga a silhueta, por causa da “linha vertical” que é criada, dando a impressão de uns centímetros a mais. Bom demais, né?

cleo-pires_biancaSempre vimos deles por aí, mas agora a facilidade é ainda maior por causada personagem da Cléo Pires na novela “Salve Jorge” que adora usar esse acessório. Sou adepta dos colares longos desde sempre!

Maxi Colares

maxi-colar5Lindos, poderosos, transformam qualquer calça jeans e camiseta em uma produção sofisticada. É uma peça bem chamativa por si só, por isso é bom não exagerar no look e optar por blusas básicas.

colarOutra opção é colocar o bonito como “gola” nas camisas. É o meu preferido e ainda estou na busca do meu eleito para esse tipo de look.

imagesPassado esse medo de errar demais, podemos começar a abusar e ousar um pouco mais.. Que tal colocar o maxi colar com uma camiseta estampada?

camiseta-basica-1Ou ainda usar um look preto e branco com o maxi colar colorido..

juliana-paes-maxi-colarLindo, né? Vale a pena demais investir nos acessório, principalmente em colares, que transformam qualquer produção básica em algo mais sofisticado.

Agora me contem, qual o preferido de vocês?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

Deixe uma Resposta

