Como foi: Inauguração da Loja bareMinerals em BH

Olá, meninas!

Na sexta passada (dia 05/04) foi a inauguração da loja bareMinerals no BH Shopping, uma coisa linda!!! Chegando por lá já fiquei encantada com a decoração da loja, lustres lindos, produtos super bem expostos, tinha de TUDO pra testar..

734412_625022157512820_9910752_n

Foto: Divulgação

Claro que já dei de cara com as bases, né? Fui logo perguntando se tinha base para peles negras (pensando nas minhas queridas leitoras, como sempre..) e me surpreendi com as tonalidades! São 20 tons divididos por tonalidade de pele nos mostruários. Outra coisa legal de falar é que possuem duas linhas: a original e a matte (o valor das bases é R$ 115,00).

bareminerals9-e1365446166600-768x1024

Foto: Alessandra Faria

Amei cada um dos produtos, de coração! São todos minerais (como o próprio nome já diz), o que os torna anti-alérgicos. Praticamente tudo por lá é em pó, com exceção dos primers e batons, pelo que observei. Tenho uma enooorme dificuldade com maquiagem em pó solto, mas a Rafaela Soares, que me atendeu por lá, me ensinou uma técnica super bacana que depois vou ensinar para vocês! Se forem lá conhecer a loja, procurem por ela, além de atender super bem, ela entende bastante!

554083_362967633820002_234897106_n

Foto: Gláucia Macedo

Ah! A maquiagem que estou usando na foto foi ela quem fez com os produtos da loja. Fica extremamente leve, como se não estivesse usando nada! Perfeito!

485255_362967720486660_1102061654_n

Foto: Gláucia Macedo

Só pra esclarecer: A grande maioria das fotos desse post são de celular, por isso a qualidade não está a melhor do mundo..

Eu, Nircia e Gláucia

Eu, Nircia e Gláucia já maquiadas

Se quiser saber mais sobre os produtos da marca, visitem o site ou a loja mesmo, que fica no piso Nova Lima do BH Shopping.
E vocês, já usaram os produtos da marca? O que acharam?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

2 thoughts on “Como foi: Inauguração da Loja bareMinerals em BH

Deixe uma Resposta

