Novidade para as unhas

Hoje o assunto é esmaltes! Tem tempos que não falo de unhas, mas o motivo é a correria! Eu quase não tenho tido tempo de esmaltar as unhas, por isso o “Esmalte da Vez” está meio  que na falta por aqui. Espero que isso logo volte ao normal!
Mesmo não tendo tempo pra passar esmalte, não quer dizer que esse assunto não deva aparecer aqui no blog, né? Então.. Essa semana vi algumas fotos da coleção Outono/Inverno 2013 da Impala e confesso que fiquei apaixonada!

colecao-impala-art-love

Tirando o nude, que não acho que fica muito bem em mim, sempre uso essas outras cores e amo! Acho que vai ser mais uma coleção que vai inteira pra minha caixinha de esmaltes!
A coleção tem como inspiração a arte, que é a forma mais genuína de expressar as emoções!  Com as principais tendências da próxima estação, é composta por oito cores, entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado. Vem ver um pouco deles: 

COLECAO IMAPALA

 

Tô doida pra ver todas ao vivo, e vocês? O preço sugerido é de R$ 3,20 e já estão disponíveis nas lojas do Brasil!!!!

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

 

Deixe uma Resposta

