Para lembrar: Tipos de sapatos

Já comentei com vocês que não tenho memória? Porque, realmente, não lembro.. rs
Por essas e outras, eu gosto bastante de colocar aqui no blog esses tópicos “para lembrar”. Dessa vez escolhi os modelos de sapatos para relembrar e tentar fixar na memória com vocês. Claro que não tem todos os tipos, mas já é um bocado! São duas imagens, alguns estão repetidos e alguns não..

shoesappreci

Esse é um pouco mais organizado:

548640_10151189479699477_158388142_n

Achei ótimo por ter a maioria dos nossos conhecidos que a gente nunca lembra o nome e chega na loja falando “aquele assim”.. rs

Quantos desses vocês já sabiam o nome do modelo?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

4 thoughts on “Para lembrar: Tipos de sapatos

  1. Ahhh alguns eu não fazia idéia do nome! rsrs Mas outros já estão mais popularizados, vc já escuta o nome por aí.

    Boa idéia esse dicionario.. Beijo!

  2. Olá! Tenho mania de simplificar os nomes, pois agora que você postou concluí que são muitos modelos, muitos mesmo! risos… adorei, mas prometo não me lembrar de todos, uma coisa mais genérica… Beijo grande!

Deixe uma Resposta

