O estilo de Nina Dobrev

Mais conhecida como Elena Gilbert (ou Katherine, como preferir), Nina Dobrev é uma das protagonistas de “Vampire Diaries” e, pra mim, uma das atrizes que se destaca bastante nos tapetes vermelhos. Quem não acompanha a série, provavelmente não presta muita atenção nela, mas acho que ela e a Kat são divas absolutas no quesito moda!!

Começando pelo tapete vermelho..

ninadobrevestilolooks15396

Com um corpo desse, acho que qualquer coisa fica bem, né? Já reparei que ela não abre mão do brilho por nada, independente do modelo do vestido..

ninadobrevestilolooks15400

Ela sempre aposta, também, nas cores neutras, mas sem abrir mão de um detalhe a mais..

ninadobrevestilolooks15399

O azul é uma das cores preferidas da atriz e, vez ou outra, vocês vão encontrar ela vestida em vários tons dessa cor.. Rasteirinha, produção mais fina, uma simples saída, isso não importa..

ninadobrevestilolooks15402

Outra coisa que eu reparei enquanto procurava imagens para o post: ela usa bastante acessórios para a cabeça! Chapéus, boinas, tiaras, headbands.. Os chapéus eu achei os mais estilosos! (PS: AMEI o segundo look!!!).

21st Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party - Red Carpet

Na maquiagem ela já não arrisca tanto, mas adora um blush, olhos destacados e boca nude. Vez ou outra vocês a verão com um batom mais forte, mas é o máximo de extravagância que ela faz no quesito make!

Eu adoro o estilo dela, me identifico bastante! E vocês?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

5 thoughts on “O estilo de Nina Dobrev

Deixe uma Resposta

