Esmalte da vez

Finalmente depois de anos luz (aí também não, né, exagero.. rs), consegui esmaltar as unhas!! Vocês não tem ideia da agonia de olhar para minhas unhas e ver aquela coisa sem graça, aquela cutícula desidratada.. Sim, eu uso a cera da Granado toda hora, mas não tava tendo tempo de cuidar delas como eu deveria e, depois de beirar o estado crítico, parei tudo que eu estava fazendo para dar uma atenção a mim mesma!

Meu esmalte escolhido foi o Casaqueto de Retalho, da coleção “Risqué por Brasil – Moda”, da Risqué.

DSC_0039

Ele é uma cor engraçada, porque dependendo da luz, você vê um tom diferente. JURO que vi um marrom avermelhado quando vi a foto da divulgação, mas quando peguei o vidrinho mesmo, vi só marrom com partículas douradas.. Enfim, super diferente do que eu tô acostumada a usar, mas lindo do mesmo jeito!

DSC_0038

Aproveitei esse tempinho que eu tirei pra cuidar de mim, pra testar o spray secante com óleo de ojon que eu ganhei da Cless Cosméticos no evento das Lojas Rede (lembra que eu contei dele aqui?).

DSC_0040

Já estou usando a alguns dias (quando eu lembro) a noite, para hidratar as cutículas. É praticamente o mesmo processo das cerinhas e óleos hidratantes, só borrifar nas unhas e massagear as cutículas.

DSC_0041

Sou extremamente desastrada e sempre acabo estragando as unhas assim que termino de limpar. Senti que o esmalte secou bem mais rápido que o normal, o que foi muito bom pra mim, já que sempre faço a noite, e vi que o brilho do esmalte também mudou… Sei lá, ficou mais bonito.. Enfim, estou amando o spray!

Sobre o esmalte, ele é chatinho de limpar, passei três camadas dele, achei que com duas ficou um pouco manchado ainda. A duração está sendo ótima, passei no domingo e até agora está intacto!

E vocês, já usaram essa cor? E esse spray secante?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

Deixe uma Resposta

