O Gigante Acordou!!!

Antes que vocês pensem que entraram no blog errado, não, está tudo normal. Decidi fazer esse post hoje para desabafar um pouco, porque onteme quase voei na garganta de dois seres que ficaram falando besteira no centro de BH! Como vocês todos puderam perceber, não só em São Paulo e no Rio vem acontecendo protestos, mas em todo o Brasil e em alguns cantos do mundo. O problema é que esses protestos tem sido mal interpretados por alguns e muitos vão às ruas sem nem saber o porquê de estarem gritando. Então..

iceberg-manifestacoes-blog-eccentric-beauty

Não é 0,20 centavos, gente, nunca foi por isso!!!!! É a gota d’água, é a hora de tirar o nó da gargante e gritar um grande CHEGAAAA!!! Vocês já pensaram na quantidade de impostos que pagamos mas não vemos o retorno? Vocês já pensaram nos salários escandalosos que os políticos recebem? Gente.. Cadê o investimento no Brasil de verdade? Maquiar, criar estádios gigantescos, fechar ruas e avenidas para a passagem dos turistas e escutar da FIFA “Nossa, o trânsito de BH é ótimo”. NÃO, não é! Estamos com problemas na saúde, na educação, no transporte, na infraestrutura.. Construímos estádios de primeiro mundo, mas cadê o resto da “evolução”??? Queria escrever muito mais, falar muito mais.. Ontem estive no meio do iniciozinho da manifestação aqui de BH e arrepiei a cada segundo vendo pessoas mais jovens que eu ali, com camisas brancas e gritando em uma só voz: SEM VIOLÊNCIA! Pessoas com cartazes levantados e enrolados na bandeira do nosso país que realmente sabiam o que queria e queriam ser ouvidos! A primeira manifestação de BH, no sábado, reuniu cerca de 8 mil pessoas e a de ontem levou para a rua mais de 40 mil pessoas!!!

numeros-manifestacoes-blog-eccentric-beauty

É muita gente e com bem menos violência que eu tenho visto por aí. Venho hoje aplaudir e demonstrar meu apoio a cada um que esteve presente e deu a cara a tapa para tentar melhorar o Brasil. Se você não quer sair na rua por medo ou por qualquer outro motivo, compartilhe informações, compartilhe as datas das manifestações, ajude da forma que você puder. Aqui está uma lista com todas as manifestações que acontecerão durante essa semana: http://www.melhorquebacon.com/lista-de-cidades-que-terao-manifestacoes-durante-essa-semana/
Quer saber o que está acontecendo de verdade? Desliga a televisão e vem pro Facebook, pra internet. As emissoras estão manipulando a informação e mostrando as coisas completamente diferente do que são de verdade, estão diminuindo o propósito das manifestações e até a quantidade de pessoas envolvidas. Na internet, no facebook, não existe essa manipulação de informação e você ainda tem a oportunidade de escutar em primeira mão, das pessoas que estiveram e estão presentes nas manifestações.
Acho que pouquíssimas pessoas vão ler isso até o final, já que escrevi um bocado e desabafei algumas coisas que estavam me afligindo.. Deixo para vocês um vídeo que assisti umas 3 vezes.. Rafinha Bastos, comediante, sempre com fama de palhaço, falou resumidamente tudo que eu falei aqui e faço minhas as palavras dele. Não lute contra os policiais, lute contra o poder público! Vamos obrigar a todos a nos ouvir, mas sem levantar a mão pra ninguém!

Bjoos 965184D421ED119807F7B0B64422F543

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s