Onde encontrar as Canecas Diferentes

A um tempinho atrás fiz um post onde falei sobre várias canecas lindas e super diferentes que achei nas minhas andanças pela net e hoje vou desvendar o mistério de onde as encontrar! Na verdade poderia ter feito esse post antes, mas não teria sentido e talvez causaria ainda mais dúvidas em algumas pessoas que não sabem como comprar online em sites de fora do Brasil, por isso segurei até agora para soltar os links. Aí vai:

canecas-para-escrever-blog-eccentric-beauty

Essas canecas de escrever vocês encontram em muitos sites brasileiros mesmo, acho que até na Imaginarium tem algumas dessas, por exemplo essa Caneca Agenda.. No aliexpress tem uma que parece um copo de café e outra no estilo agenda também. No ebay achei a de forca!  caneca-anel-blog-eccentric-beauty Essa de anel já tá na minha wishlist a um tempinho lá no aliexpress. Ainda vou comprar… O link quela está aqui.

caneca-soco-inglês-blog-eccentric-beauty

Essa de soco inglês é ótima e eu vou indicar, inclusive, a que eu comprei para o Flávio e comprovei que é realmente boa! Aqui está o link.

caneca-pescaria-blog-eccentric-beauty Fiquei apaixonada com esses dois pescando, mas não achei por nada em lugar nenhum! Em compensação tem outras opções para o saquinho de chá não cair dentro da caneca! Que tal essa tampa lindinha que tem um prendedor de chá interno? Ou então esses bonequinhos para prender na lateral? Se jogar “Tea Infuser” no ebay ou no aliexpress, vai encontrar vários modelos lindos, como esse aquicaneca-lente-blog-eccentric-beauty Essa de lente já viu mania entre muuuita gente e, principalmente, entre os amantes de fotografia que acabam não vivendo sem um café ou um chá ao lado para ajudar no trabalho. Nada melhor que aproveitar e tomar com estilo, né? São muitas opções por aí, por isso sugiro procurar no ebay e no aliexpress por “Lens Mug”. Vou colocar aqui alguns links das que eu gosto mais: Canon 100mm, Canon 24-105mm, Canon 24-105mm com abertura para beber, Nikon 24-70mm e por aí vai…

caneca-on-off-blog-eccentric-beauty Essas termoativadas são clássicas por aqui também e na imaginarium tem um bocado! Essa On/Off você encontra nesse link aqui.caneca-bolsa-blog-eccentric-beauty As bolsinhas deixaram muita gente apaixonada que eu sei, por isso aí está o link delascaneca-romero-britto-blog-eccentric-beauty A minha paixão de ultimamente é essa caneca e eu já falei isso antes, né? Achei todas perfeitas e quero comprar pelo menos uma! Para quem compartilha do desejo, olha aí o link.caneca-com-biscoito-blog-eccentric-beauty Outra que eu achei o máximo! Esse modelo de caneca você encontra aqui. Ah! Pra quem não gosta de colocar embaixo da caneca, achei essas cestinhas para pendurar ao lado, super fofas!caneca-com-asa-blog-eccentric-beauty Não achei o modelo exato de nenhuma das duas, mas tem alguns bem próximos… A asinha de morcego e a asinha de anjo. Achei até asinhas de borboletas!! rs caneca-coracao-blog-eccentric-beauty

Outra que não achei exatamente como deveria ser (até achei, na verdade, mas era feia demais.. rs), por isso trouxe algumas com a mesma ideia.. Essas duas juntas formam um coração lindinho e essa tem a alça em forma de coração..

caneca-derramou-blog-eccentric-beauty

E essas eu achei EXATAMENTE elas! São brasileirinhas e cada uma tem realmente um significado  (da esquerda para a direita, de cima para baixo): Café pra todos os dias, Café bem quentinho, Café é um conforto para a mente, Não vivo sem café, Sedento por café e Leite direto da fonte.

Se você achar mais alguma diferente, manda para o EB! Vamos compartilhar com todas as amantes por canecas! rs

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

Anúncios

7 thoughts on “Onde encontrar as Canecas Diferentes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s