Testei: Creme Gloss Charming, da Cless Cosméticos

Não sei vocês, mas eu morro de preguiça de lavar cabelo de manhã e sair com ele molhado (ainda mais nesse frio!), por isso opto sempre por lavar os cabelos a noite, o que me leva a usar muito o secador! Sempre vejo aqueles fios mais levantadinhos no topo da cabeça e vivo procurando produtinhos para melhorar isso. Pois então, lembram do evento da Cless com as Lojas Rede que eu contei aqui? Um dos produtos que recebemos no press kit foi o Creme Gloss Charming, da Cless Cosméticos.

DSC05110

A embalagem dele é enorme e você só precisa de um pouquinho, já que o creme é mais denso e espalhar bem. Essa quantidade aí de baixo é o quanto eu uso no cabelo inteiro! É só espalhar nas mãos e depois nos cabelos, sempre no sentido da raiz às pontas. Evito de passar muito creme próximo à raiz por ter os cabelos mais oleosos nessa área.

DSC05111

O que o produto promete:

“Enriquecido com exclusivo FILM GLOSS, o Creme Charming Gloss age como Defrizante e auxilia na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, o Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.”

Minha opinião:

Aprovadíssimo! Ele realmente cumpre o que promete, uso só um pouquinho e ele deixa os fios bem baixinhos. Tem um cheirinho maravilhoso e esse cheiro fica no cabelo mesmo depois de seco, por mais de dois dias, inclusive! Tô apaixonada por ele e acho que não consigo viver sem mais, viu? Ah, outra coisa legal é que é protetor térmico, ou seja, meus cabelos estão “estragando” menos desde que comecei a usar.. Achei bem em conta pelo tanto que ele dura..

Preço médio: R$ 11,99 (olhei no site das Lojas Rede)
Volume: 200g

E vocês, já usaram esse produto?

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

6 thoughts on “Testei: Creme Gloss Charming, da Cless Cosméticos

  1. Eu comprei tbm, nas lojas redes, inclusive! Haha e estou AMANDO.
    Tudo começou quando ganhei uma amostra grátis e me apaixonei =D
    Acho que isso não é função dele, mas ele deixou meu cabelo bem mais liso e macio. Eu só seco o cabelo, com os dedos e ele fica lisinho.
    Beijos

    • Um dos efeitos dele é a ação anti-umidade, que prolonga esse efeito de liso. Se o seu cabelo é ondulado, com certeza ele vai ajudar a manter mais “no lugar”. Também só seco passando os dedos pelo cabelo e já vejo uma mudança incrível na jubinha! rs
      Bjoos

Deixe uma Resposta

