Esmalte da vez

E mais uma vez fico tempos sem falar das minhas unhas, né? Dessa vez não estou tendo tempo de esmaltar mesmo, mas agora tô tentando dar meu jeito de fazer isso toda semana, para ficar mais apresentável, né? É muuuuito mais bonito quando a gente tá com as unhas arrumadinhas..

Meu escolhido da vez foi um esmalte que já está se tornando meu queridinho..

esmalte-da-vez-galeria-estilo-impala-art-love-blog-eccentric-beauty

Quem me acompanha no Instagram já viu ele aparecendo por lá e já sabe qual é: O Galeria Estilo, da Coleção Art Love, da Impala.

esmalte-da-vez-2-galeria-estilo-impala-art-love-blog-eccentric-beauty

Passei três camadas dele, porque quando passei só duas achei que ainda estava manchando um pouco, mas na terceira ficou perfeito! Ele é super fácil de passar e de limpar, ficou um acabamento super bonito, bem envernizado, como se eu tivesse passado o extra brilho, sabe?

esmalte-da-vez-3-galeria-estilo-impala-art-love-blog-eccentric-beauty

Adooooro roxo e esse tom do esmalte ganhou meu coração. Ele não é nem muito escuro e nem muito lilás, é um roxo meio uva super lindinho e perfeito para todas as ocasiões.. Sobre a duração não vou poder falar muito porque, infelizmente, fui obrigada a tirar. No meio de um trabalho, no domingo, ele descascou um pedaço (assumo, a culpa foi minha..) e aí não ia ficar andando com esmalte todo descascado, né? Mas hoje já vou passar mais um novinho e mostro pra vocês em breve!!!

Vocês já usaram esse esmalte? Me contem o que acharam!!

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

Deixe uma Resposta

