Resenha/Swatch: Linha Ultra Mais e Uso Obrigatório, da Trüss Hair

Olha eu de volta!!!

Sei que ando muito sumida, mas é por um ótimo motivo!! Estou com alguns projetos novos e, em breve, conto tudo para vocês aqui no blog. Antes disso, deixa eu contar sobre esses produtos que recebi da assessoria de imprensa da Trüss Hair a algum tempo, já usei, já amei e quero mais!

A Trüss é uma marca exclusiva para profissionais de beleza, o que torna bem mais complicado de encontrar e comprar. No site, eles fornecem uma lista com os revendedores da marca (só clicar aqui) e nas minhas andanças por aí, reparei que na The Beauty Box também tem alguns produtos da marca, porém não tem o que vou mostrar hoje.

No press kit recebi o shampoo e condicionador da linha Ultra Mais e o Uso Obrigatório. Sobre a linha Ultra Mais: “Limpa suavemente os fios e tonifica o couro cabeludo, além de ser um potente filtro solar. Hidrata os cabelos, reduz volume, proporciona proteção térmica, maciez e brilho intenso. Todas essas ações são resultado dos componentes Doublesil, Óleo Nutritivo, Ácidos Graxos, Vitaminas, Pantenol, Queratina, Quaterphyl e Creatina.”

Vamos à resenha! Primeiro o shampoo:

shampoo-ultra-mais-truss-hair-blog-eccentric-beauty

O que a marca promete: 

shampoo-ultra-mais-truss-hair-2-blog-eccentric-beauty

Minha opinião: Achei que o shampoo limpa bastante os cabelos, ele é daqueles que deixa o cabelo até meio embolado de tão limpo, sabe? Não dá tanta espuma e é bem simples de aplicar e remover, não precisa de um mundo de shampoo para lavar o cabelo. O cheirinho dele é uma delícia!!!

shampoo-ultra-mais-truss-hair-3-blog-eccentric-beauty

O condicionador:

condicionador-ultra-mais-truss-hair-blog-eccentric-beauty

O que a marca promete:

condicionador-ultra-mais-truss-hair-2-blog-eccentric-beauty

Minha opinião: Achei o condicionador muito bom! Ele deixa os fios bem soltos logo de cara, é bem grossinho e chato de tirar da embalagem, mas justamente por ser grossinho assim não é necessário usar muito. O cheiro dele é ainda mais forte que o do shampoo, o que reforça e mantém por mais tempo (ele dura cerca de dois dias).

condicionador-ultra-mais-truss-hair-3-blog-eccentric-beauty

Sobre o Uso Obrigatório a marca fala: “Recupera cabelos danificados e quimicamente tratados e os protege do uso frequente do secador e da prancha. Sua fórmula possui o trio de aminoácidos Arginina, Cisteína e Creatina; Óleo de Monoi do Taiti; Ômegas Essenciais; Vitamina E e Queratina. Sua ação antioxidante restaura e hidrata profundamente, devolvendo ao cabelo brilho, maciez e penteabilidade.”

O Uso Obrigatório:

uso-obrigatorio-truss-hair-blog-eccentric-beauty

O que a marca promete: 

uso-obrigatorio-truss-hair-2-blog-eccentric-beauty

Minha opinião: Simplesmente o melhor produto já inventado! Ele é para ser usado entre o shampoo e o condicionador e, acreditem, dá uma diferença gigante! usei ele com outros shampoos e o resultado dele é sempre o mesmo, os cabelos ficam maravilhosos!! Tem a textura de um creme para pentear, borrifo no cabelo uma pequena quantidade e massageio, deixando agir por uns minutinhos. Depois dele é até maldade usar o condicionador, o cabelo já fica perfeito só com ele!

uso-obrigatorio-truss-hair-3-blog-eccentric-beauty

Achei super legal também essa trava de segurança, assim você não perde produto ao guardar ou transportar.

uso-obrigatorio-truss-hair-4-blog-eccentric-beauty

Onde encontrar eu já falei aí em cima, mas infelizmente não tenho como informar preço, já que é revendido e a marca não informa uma média.

Bjoos965184D421ED119807F7B0B64422F543

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s